segunda-feira, 2 de abril de 2012

Medo de que?!

,


Sexta-feira a noite e malas prontas, tudo certo para o fim de semana diferente, mas o problema é que seria diferente mesmo estava indo para uma conferencia expor minhas idéias para o futuro onde não conhecia ninguém, então comecei a me preocupar com medo de que não gostassem do que eu iria dizer, “esse não me aprovarem?!” “e se tudo der errado?!” “e se eu gaguejar?!” “e se?!”, então comecei a desanimar e deixar com que meu medo de errar fosse maior do que a minha fé de que Deus estava no controle e faria o que fosse melhor pra mim, e isso me destruiu levando assim tão facilmente meus sonhos embora!

É o medo faz isso. O medo corroi nossa confiança na bondade de Deus. Começamos a nos perguntar se o amor habita os céus. Se Deus pode dormir em nossas tempestades, se seus olhos se mantém cerrados quando os nossos se arregalam, se ele permite tempestades depois de entrarmos em seu barco, ele se importa?
O medo em sua essência, é uma perda nítida de controle.
O medo sempre vai bater na sua porta. Simplesmente não o convide para o jantar - e pelo o amor de Deus não lhe ofereça uma cama para passar a noite.
Vamos encher nosso coração com um bom número de pronunciamentos: "não temas".

Suylla Moraes.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates