sexta-feira, 13 de abril de 2012

Deus cuida de cada detalhe!

,


Olá, hoje eu quero contar o testemunho de um amigo que é a prova que Deus cuida de cada detalhe. 

"Oi, meu nome é Rodrigo, e há exatamente três meses Deus fez uma reviravolta santa na minha vida. 
Em outubro do ano passado eu recebi uns amigos de Curitiba aqui em casa e estávamos num momento de oração e compartilhamos algo sobre relacionamento com propósito e, um amigo me perguntou se eu orava pela minha esposa? E eu disse que já tinha orado. Ai ele perguntou se eu orava todo dia? Eu disse que não. E então, ele me disse que orava por ELA todos os dias, orava pela família dela, pelo trabalho dela, pelo ministério dela e, pelo momento em que Deus os aproximaria. E isso marcou minha vida, desde então eu comecei a orar da mesma forma e nesse tempo fui conhecendo várias garotas de Deus... Mas nunca dava certo, nunca era ELA. Até que um dia eu cansei e falei: DEUS, vou deixar isso pra la... se o Senhor quiser o Senhor vai fazer acontecer. 
Eeee... na semana seguinte eu conheci a Carol, começamos a conversar e, um belo dia almoçamos juntos, como amigos ela até levou uma amiga  junto, quando eu a vi eu pensei: É ELA! Mas me contive. Depois deste almoço continuamos conversando cada dia mais, pela net, por sms, por telefone. Começamos a nos conhecer e a cada dia Deus me surpreendia com algumas atitudes e posturas dela. Aí ela foi fazer um concurso em Curitiba e continuamos orando, Deus foi confirmando no coração dela e no meu, nesse tempo Deus usou várias pessoas, próximas e que não nos conheciam para confirmar... E quando ela voltou decidimos namorar. Mas ter um namoro com propósito... com direção e com objetivo, namorar pra casar... então, os planos eram pra ser tudo em 1 ano, mas Deus nos direcionou a mudar isso e a casar mais cedo (até para nos preservar) e agora VAMOS NOS CASAR DAQUI 3 LINDOS MESES!

Deus cuidou de cada detalhe e me deu a mulher mais linda, meiga, carinhosa, com um enorme temor ao Senhor. Com o mesmo ministério que o meu e, que hoje tem sido não só minha namorada e futura esposa... mas também aquela que me ouve, me dá conselhos, me ajuda e, é minha melhor amiga. a mulher que Deus me deu o privilégio de amar, não só pela beleza, mas por quem ela é de verdade, e por quem eu sou junto dela!" 

Lindo né? Doido também, confesso que não sei se teria a mesma coragem, ou seria a mesma fé? haha

Vcê ainda acredita que Deus não conhece os desejos do seu coração??

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." 
Salmos 37:4-5

"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres." 
Salmos 126:2-3


Deus abençoe sua vida!

Por: Paulina Godinho e Rodrigo Lima
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates