sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta-Feira Underground # 15

,


CASAMENTO NERD
NUNCA PENSEI EM ALGO TÃO ROMANTICO!!DAÍ EM DIANTE  ATÉ A CONTA DO TIBIA
ELES COMPARTILHARAM!!

10 COISAS QUE VOCE NÃO SABIA...
MESMO TEMPO QUE LEVA PARA COMPOR SUAS MUSICAS!!

SUA MÃE NO PC...
SIM,ELA CLICA ATÉ MSM NO"VOCE É O 10000000000° VISITANTE,RECEBA SEU PREMIO!"

            TEM MOMENTOS EM QUE TEMOS DE SER HOMENS
MAS VOCE  É UM MOLEQUE 02!!!!!!!PEDE PRA SAIR

OMG!!!           
POBRE MARIO VERDE,OPS,QUERO DIZER LUIGI!!

INTERNET
HAHA!!QUANDO SÃO POMBOS-CORREIO ENTÃO EH MUITA EMOÇÃO!!

MUM RÁ !!(É ASSIM QUE ESCREVE?)
EH NINGUEM TE RESPEITA MUM RÁ!!

SONHOS
ASUASUASUHASUH!! AÍ ELA NÃO TEM MUITA ESCOLHA NEH!

O AMOR DE DEUS!
NÃO TEM COMO DEUS TE AMAR MAIS, NEM MENOS,SEU AMOR É PERFEITO!!



                                  COMO CONTROLAR SUA SANTIDADE!
AHHH TV NÃO É DO CAPETA NÃO!!DO CAPETA É QUEM DIZ QUE É DO CAPETA,
POR QUE FICA DANDO AS COISAS PRA ELE ,ELE É POBRE E DERROTADO NÃO TEM MONEY PRA NADA NÃO!
                 
                                   TEMPO DE PENSAR EM DEUS!
É MEUS AMIGOS O TEMPO PASSA !!POR ISSO BUSQUE AO SENHOR ENQUANTO
SE PODE ACHA-LO!

COMO NÃO MARCAR SUA GERAÇÃO!
SE VOCE É ASSIM REVEJA SUA VIDA!
"AQUELE QUE QUISER SE O PRIMEIRO, SIRVA A TODOS"


                     

                                                    BATCRENTE!



AHH EU NÃO CURTO ESSE CLICHES NOS CARROS !
A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TEM ISSO FAZ BARBEIRAGEM!!SORRY!!

TATOO!!
IXII O CARA PODE PREGAR SOH COM O QUE TEM NAS COSTAS!   

LOUVA -DEUS QUE CONTA PIADA
ESSA DEVE TER SIDO MUITO BOA!!
UM MINUTO
O DO TRABALHO É INFINITOO!!!!!!



COMPRANDO ÓCULOS
RÁ!!SAIU NO LUCRO EM MANOLO DE UM OLHO SÓ!

BOCA DE MÃE

SE TIVESSE ESCUTADO SUA MÃE!!AGORA FIKA AWE FOREVER ALONE!!

ANIMAIS!
YUHHAHAHAHAHA!!

A ORAÇÃO DE TODO CRENTE!
HAHA !!DEUS É LINDO!!

ORAI PELOS VOSSOS INIMIGOS!

ESSE CARA AMALDIÇOU !!TAH ERRADO MANOLO!!


GATOS
ROUBAM ATEH NOSSAS BRINCADEIRAS DE INFANCIA!
GATO NINJA!
ELES SEMPRE FAZEM DO JEITO MAIS DIFICIL
SK8
NUNCA DESCONTE NO SEU SK8!!
COMO COMER MELANCIA
VC NUNCA COMERÁ UMA MELANCIA ASSIM!

COMO VOCE RI NAS REDES SOCIAIS!
COMO VOCE REALMENTE RIU!!KKKKKKKK
AULAS DE TEATRO
80 REAIS COM MASTER CARD!!
BEYBLADE!!!
LET RI!!DESENTERREI!!
INFÂNCIA!!
SE VC NÃO TEVE UM POWER RANGER ASSIM VC NÃO TEVE INFANCIA!

COMIDA JAPONESA
TAH FRESQUINHA NEH!!
APOIO!!
TODO MUNO PRECISA DE UM!!
NHAM!!
AMO CARNE DE GATO!BRINKS!!

VOCÊ PODE SE FELIZ...
MAS NÃO MAIS DO QUE ESSES CÃES!!
MEDO!!
TA AMARRADO ISSO AWE MANOLIN!!
SUA VIDA
PASSA MUITO RAPIDO!!!!

SK8



ESSE KRA É FERA !!! I LIKE!!

JESUS ERA DIVERTIDO?
                         
                                                  

Coragem

,

“Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmoes. Sua cama estava junto da unica janela do quarto. O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas a fio. Falavam das suas mulheres e familias, das suas casas, dos seus empregos, onde tinham passado as ferias…E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela.

O homem da cama do lado comecou a viver a espera desses periodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora da janela. A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na agua enquanto as criancas brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de bracos dados por entre as flores de todas as cores do arco-iris.


Arvores velhas e enormes acariciavam a paisagem e uma tenue vista da silhueta da cidade podia ser vista no horizonte. Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinario pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena. Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar.


Embora o outro homem nao conseguisse ouvir a banda, ele conseguia ve-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava atraves de palavras bastante descritivas. Dias e semanas passaram. Uma manha, a enfermeira chegou ao quarto trazendo agua para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia.


Ela ficou muito triste e chamou os funcionarios do hospital para que levassem o corpo. Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto.


Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo la fora. Fez um grande esforco e lentamente olhou para o lado de fora da janela… que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem perguntou a enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto lhe tivesse descrito coisas tao maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede.


Talvez ele quisesse apenas dar-lhe coragem..."


Tudo depende do modo em que olhamos as coisas, e então o que você vê através da janela?!

Autor: Suylla

quinta-feira, 28 de julho de 2011

No lugar de Jesus

,
Jesus veio ao mundo, morreu para nos perdoar dos nossos pecados, demonstrar o amor de Deus por nós, ser exemplo de filho e para nos salvar. É maravilhoso quando o conhecemos e confiamos no poder que Ele tem. Pensando em minha vida e vendo o mundo ao meu redor percebi que por diversas vezes outras "prioridades" estão sendo colocadas antes de Jesus, quer seja nossa família, dinheiro, amigos, namorada, carro, "santos", trabalho, estudos, etc. Por que insistimos em colocar outras coisas no lugar de Jesus? 
Quando colocamos prioridades no lugar de Jesus ocorre um grave problema, andamos sós e por muitas vezes nos sentimos perdidos em nossos caminhos, eu já me senti assim por várias vezes e estou a cada dia lutando para que meus sentimentos e minhas vontades não tomem o lugar reservado especialmente para o meu Salvador.

A vida com Jesus é muito simples basta apenas amar, confiar e seguir os passos que Ele estipulou, assim coisas incríveis acontecem. Uma vez me contaram de uma recepcionista cristã que trabalhava em determinada empresa e seu chefe, que também era seu patrão, pediu para que ela contasse uma mentira para um fornecedor, mas ela seguia os caminhos que Deus ordena e amava esses caminhos, assim ela se recusou a contar a mentira, seu chefe insistiu e a ameaçou de demissão, mas ela preferiu não desobedecer a Deus e disse ao patrão: "Mentir é errado e pecador. Você vai me demitir por não querer mentir? Quem está errado sou eu ou o senhor?" O patrão ficou surpreso por tamanha honestidade e fidelidade da moça e ele, mesmo não sendo cristão, reconheceu o valor da moça e ao invés de demiti-la a promoveu na empresa. Tudo isso porque Deus estava no lugar certo em seu coração.

Infelizmente, pessoas que sempre colocam Jesus em segundo plano ou são cheias de desculpas, nunca alcançarão bençãos eternas, somente passageiras que o tempo leva e mata, mas como diz a bíblia "os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre". Sonde seu coração caso Jesus não esteja no centro da sua vida se posicione, creia que somente n'Ele você pode ser transformado.


Por: Hugo Roberto

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Janela 10/40, um grande desafio! PARTE 1

,
Lembro-me que há algum tempo atrás eu e alguns jovens da minha comunidade ficamos um tempo conversando e estudando sobre a janela 10/40. Nasceu então um anseio por estas nações, nações nas quais muitas nunca ouviram o nome de Jesus e nem se quer sabem que existe um Deus maravilhoso. Quero através deste conteúdo mostrar e exemplificar em 4 partes (4 posts) esta "Janela" em nosso planeta, que espera pela manifestação dos filhos de Deus. Vamos lá !!!

Você sabe o que é “Janela 10/40?


No centro do nosso mundo vive um grande número de povos não alcançados, compreendidos numa porção retangular, identificada como “Janela 10-40”.
 
Aproximadamente 95% das pessoas menos alcançadas pelo evangelho são habitantes da Janela 10-40, e entre os 52 países menos evangelizados do mundo 31 estão nela, são 62 países na janela com 3,8 bilhões de pessoas, das quais 1,8 bilhões nunca ouviram de Cristo, Cristianismo ou Evangelho.

O mundo tem 6,5 bilhões de habitantes em 252 países e 60% da população mundial vive na Janela 10-40, os países da janela são também em sua maioria os de maior intolerância aos cristãos e ao evangelho. Numa lista das 50 maiores cidades do mundo, todas estão na Janela,81% dos mais pobres do mundo também estão na Janela 10-40, são eles 26% da população mundial, e em sua maioria os habitantes dela são adeptos do Islamismo, Hinduismo e Budismo.

O termo “Janela 10-40” originou-se com Luis Bush durante a 2ª conferencia de Lausanne, em Manilla, em julho de 1989. 
Esta região do mundo, antes conhecida como “Cinturão de Resistência”, estende-se desde o oeste da África até o leste da Ásia, sendo 10 graus de longitude e 40 de latitude acima da linha do Equador.

Algumas razões para focalizarmos a “Janela 10-40”:

1. O Significado Bíblico e histórico desta área. Este é o lugar onde Deus colocou Adão e Eva como moradores.

2. A predominância da pobreza.
Mais de 95% dos pobres menos evangelizados do mundo vivem na “Janela 10-40”.

3. O Maior grupo de mega povos etnolinguísticos (Mais de Um milhão vivem na janela). De fato mais de 90% dos indivíduos desses grupos populacionais vivem na “Janela 10-40”.

4. As fortalezas de Satanás estão concentradas na “Janela 10-40”. Bilhões de pessoas que vivem na janela não só sofrem com enfermidades, pobreza, calamidades mais também tem sido impossibilitada de conhecer o poder do Evangelho Transformador.

Vamos profetizar que todos estes pontos negativos já caíram por terra!
Nem todos os crentes sabem que no mundo ainda há povos completamente ignorantes da existência de Jesus Cristo e seu plano redentor. Poucos se importam em saber que hoje no oriente há cristãos presos e sendo torturados por causa de sua fé. Quantos têm um programa intensivo de oração pelos povos não alcançados pelo evangelho? Saber que há povos cometendo suicídios e guerras, por falta de esperança ou fanatismo, não é um assunto que interessa a todos os cristãos.

Os cristãos no mundo estão direcionando apenas 1,2% do seu fundo missionário e de seus missionários estrangeiros para bilhões de pessoas que vivem no mundo evangelizado. No mundo ainda há dezenas de país com suas portas total ou parcialmente fechadas à entrada de missionários. Há 28 países muçulmanos (sem incluir seis da antiga união soviética), 7 nações budistas, 3 Marxistas e 2 países hindus, formando o maior aglomerado de povos não alcançados.

Continua...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ouça o TEU amor...

,

Ouça o seu amor...
Andando ontem pela rua Jesus me fez lembrar de algumas coisas, que Ele mesmo falou com os fariseus e as pessoas da época que Ele viveu em carne sobre a terra.

Eu pensei “mais Jesus todas essas coisas o SENHOR falou para deixá-los mau, e fazer eles ficarem bravos”, ai Ele me colocou no coração isso de que tudo aquilo que Ele os falava era pra mostrar que eles estavam errados sim, mas que mesmo assim JESUS estava decidido a morrer por eles, porquê? Porquê Ele os amava, mas simplismente pela cegueira e por estarem tão presos a religião eles não o ouviram e nem o entenderam, pois os seus corações estavam frios e cheios de rótulos bobos.

E hoje que tipo de pessoas temos sido? Presos a religião? E se nós estivermos na mesma situação que os fariseus, onde qualquer palavra de DEUS para nós é acusação, e se nós temos vivido assim também não entendendo que tudo o que JESUS fez e faz é por amor, nós precisamos entender ser pessoas que vivam o amor de JESUS, pra poder falar dele, só quando isso acontecer é que a dureza do nosso coração irá embora, o amor de JESUS é imutável, portanto independe do que nós fizermos ele será sempre o mesmo ou seja sem medidas, que tipo de pessoa você quer ser, alguém que confia no amor dELE e o entende quando ELE fala? Ou prefere ser aquele que o ouve mas não compreende? 

Só ELE nos muda, só ELE nos salva, só ELE pode tudo é isso aew vlww galera...

Quando sou Forte é que sou fraco.

,

Não, eu não inverti o versículo, foi isto mesmo que eu quis dizer. Quero falar de anorexia Espiritual e é especialmente para quem se julga “Forte na fé”, pois aquele que esta de pé que cuide para que não caia - 1Co 10:12. A anorexia é uma doença sutil e na verdade ninguém sabe que é anoréxico, pelo contrario o anoréxico normalmente acha que esta muito bem e até a cima do peso.


Mais uma vez vou tentar escrever um texto curto, então vou direto ao ponto, eu quero te perguntar, Você tem alimentado bem o seu espírito? Eu vou confessar que eu não tenho alimentado meu espírito como já alimentei antes, e este é um sintoma de que se ainda não estou com a doença estou caminhando para ter. Vamos lá se não reconhecemos então não vamos conseguir vencer.

Dia destes estava conversando sobre isto com um amigo sobre experiências do passado e Deus me disse algo; “Para saber como anda sua vida espiritual basta saber se já esteve melhor em outros tempos, então é por que anda mal”. Se você esta nesta situação, quero te alertar de algo, a anorexia começa com uma sutil redução na alimentação, e às vezes por achar que estamos comendo muito, ou mais que o necessário e cada vez diminuindo, até que perdemos o controle e não comemos o suficiente para nos nutrir e até o pouco que comemos é vomitado.

Volte em quanto é tempo, não pense que você pode simplesmente parar de se alimentar, talvez você não sinta mais fome, e este é um sinal de que esta começando a cair na armadilha, mas venha enquanto é tempo, coma algo hoje mesmo. Não estou falando de blogs, ou pregações na internet. Por favor, vá assim que puder para seu quarto, se tranque com Deus, e peça a ele que te de um alimento adequado, dia após dia se alimente, não espere que seja tarde, não pense que seu ministério ou qualquer outra coisa pode substituir a glória de Deus.

Agora vou me alimentar, Antes que seja tarde!

domingo, 24 de julho de 2011

Na casa do pão não há pão!

,
Migalhas imaginárias das padarias sem pão? A presença de Deus tem deixado de ser prioridade na Igreja moderna. Estamos como padarias abertas, mas que não têm pão. Além disto, não estamos, realmente, interessados em vender pão. Apenas gostamos do bate-papo ao redor dos fornos frios e prateleiras vazias. Na verdade, fico imaginando, será que ao menos sabemos se o Senhor está aqui ou não. E se está, o que Ele está fazendo? Onde Ele está indo? Será que sabemos, pelo menos, quando Ele está na cidade?

No dia em que Jesus realizou o que chamamos de Entrada triunfal em Jerusalém, montado em um jumento, Seu trajeto através da cidade, provavelmente, o fez passar perto da porta do templo de Herodes. Acredito que o que deixou os fariseus indignados, na passagem registrada em João 12, foi a perturbação de seu culto religioso dentro do templo.
Posso ouvi-los reclamando: “O que está acontecendo? Vocês estão perturbando o sumo sacerdote! Não sabem o que estamos fazendo? Estamos tendo um importante culto de oração aqui dentro. Sabe por que estamos orando? Estamos orando pela vinda do Messias! E vocês têm a audácia de fazer este desfile barulhento e nos perturbar?! E quem é o responsável por todo esse tumulto?”
Está vendo aquele moço montado no jumentinho?

Eles perderam a hora de sua visitação. O Messias já estava na cidade e eles não sabiam. O Messias passou em sua porta, enquanto estavam lá dentro orando para que Ele viesse. O problema era que Ele não veio da forma esperada. Eles não O reconheceram. Se Jesus estivesse em um cavalo branco, ou em uma carruagem real, com soldados à sua frente, os fariseus e os sacerdotes teriam dito:' “Deve ser Ele.” Infelizmente eles estavam mais interessados em ver o Messias derrubar o jugo do Império Romano do que o jugo espiritual que se transformara em uma praga entre seu povo.

Deus está pronto para Se manifestar, mesmo que precise Se desviar de nossas igrejas para manifestar-Se em bares! Seríamos sábios em lembrar que Ele já fez isto antes, ao se desviar da elite religiosa para jantar com os pobres, os profanos e as prostitutas. A Igreja do Ocidente e a Igreja Americana, em particular, têm exportado seus programas sobre Deus para o mundo inteiro, mas é hora de aprender que tais programas não significam avanço espiritual. O que precisamos é da presença de Deus. Precisamos tê-la, não importa o que aconteça, de onde venha ou o quanto custe. E o Senhor quer vir, mas do Seu jeito, não do nosso. Até que Ele venha, a ausência de “maravilhas” vai assombrar a Igreja.

Eu e alguns amigos aqui da igreja compramos esse livro, e vimos nele que há uma fome nas pessoas que o mundo não pode saciar, e se nós tivermos o alimento que é a palavra de Deus, as pessoas buscaram em outras coisas, que a cada dia você possa se saciar com o Pão da Presença que é a intimidade com Deus através de Jesus...Amém!


Podemos estar aqui dentro orando para que o Senhor venha enquanto Ele passa lá fora. Pior que isto, os que estão aqui O perdem enquanto os que estão do lado de fora marcham com Ele!... " (Os Caçadores de Deus - Tommy Tenney).

Deus abençoe!

Postado por : Walter Neto.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O velho pote rachado.

,

Um carregador de água, na Índia, levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do Senhor para quem o carregador trabalhava. O pote rachado sempre chegava com água apenas pela metade.

Foi assim por dois anos. Diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu Senhor. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição. Sentia-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que lhe havia sido designado fazer. Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote rachado, um dia, falou para o carregador à beira do poço: — Estou envergonhado. Quero lhe pedir desculpas.

— Por que? — perguntou o homem. — De que você está envergonhado?

— Nesses dois anos — disse o pote — eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho que leva à casa de seu Senhor. Por causa do meu defeito você não ganha o salário completo dos seus esforços.

O carregador ficou triste pela situação do velho pote, e, com compaixão, falou: — Quando retornarmos à casa do meu Senhor, quero que observes as flores ao longo do caminho.

De fato. À medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou muitas e belas flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas, no fim da estrada, o velho pote ainda se sentia mal, porque, mais uma vez, tinha vazado a metade da água, e, de novo, pediu desculpas ao carregador por sua falha.

O carregador, então, disse ao pote: — Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho? Notou ainda que a cada dia, enquanto voltávamos do poço, você as regava? Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu Senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.

Autor: Suylla

Podemos começar de novo?

,
Fico pensando: Até onde vai a paciência de Deus? Estou lendo o livro de Jeremias, um livro um tanto pesado, nele eu vi o quanto Deus é justo quando se trata de ter uma vida reta com Ele! Um povo, na sua maioria, vivendo longe da vontade d'Ele e praticando o pecado em todas suas formas desde pecados sexuais até idolatría, enfim um povo que Deus deu a oportunidade de viver uma vida abundante em uma terra perfeita, onde manava leite e mel (devia ser mto caro), e não soube aproveitar e, principalmente, ser grato a Ele.

O pecado era tanto que a justiça de Deus teve que agir, não como forma punitiva, mas sim corretiva para mostrar o amor que Ele tem por cada um de seus filhos. Ai quando somos crianças nossos pais puxam nossas orelhas e dão umas palmadas e não entendemos que é uma demonstração "violenta", mas necessária de amor. Então após o povo ser levado para Babilônia - sofrer um tanto - Deus volta com sua misericórdia e graça trazendo a redenção e levando-os novamente para a Terra Prometida.

Hoje vivemos em uma vida parecida com o povo citado em Jeremias, é óbvio que estamos cercados de pecado e inimizades, mas o que quero dizer é que temos oportunidades de ter diversas coisas boas e além de ter liberdade para viver uma vida segundo a vontade de Deus e, por incontáveis vezes, desperdiçamos a chance de ter um verdadeiro relacionamento com o Pai. O mundo oferece uma infinidade de oportunidades de nos afastar de Deus e ao invés de estarmos focarmos em ter uma vida de santidade optamos em pecar aqui e ali e com isso viramos as costas para nosso Criador e então nos afastamos cada vez mais d'Ele. Então perguntamos: Deus podemos começar de novo? PENSE COMIGO: Será que essa pergunta fazemos com um coração arrependido ou cheio de culpa? Viver uma vida genuína com Deus é querer ser igual a Jesus - mesmo que nunca conseguiremos ser iguais - focando em ter um relacionamento intimo com Ele, odiar o pecado e espalhar o evangelho ao mundo, sempre dentro de um propósito: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11

Por: Hugo Roberto

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pregue!

,

“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida” (Jo. 5.24).

Em Romanos 10.17 encontramos a afirmação que a fé é dada quando ouvimos a palavra de Deus. Jesus nos afirmou que aquele que crê nAquele que o enviou e ouve sua palavra, tem a vida eterna. Ficou claro para nós que para sermos salvos temos que crer nas palavras de Jesus, dai surgem algumas perguntas. Mas como crer nas palavras de Jesus ou como conhece-las, se não há quem pregue? “ Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E Como ouvirão, se não há quem pregue?”(Rm. 10.14)
O Plano de Deus para salvar a humanidade é o testemunho acerca da salvação em Jesus Cristo e a pregação da palavra de Deus por aqueles que nele creram. Deus poderia ter usado de varias outras maneiras para que seu propósito de salvação fosse cumprido, mas Deus determinou que o homem pregasse com sua boca e dedicasse sua vida a Jesus Cristo para que, assim, outros alcançassem a salvação.

Outros tem alcançado salvação através de nós?

Lance a semente da palavra de Deus, não importa o meio que você utiliza, a Palavra não está limitada a espaços ou distâncias, A Palavra é Poder! Ela está nas regiões celestiais, agora mesmo enquanto você lê este post, esperando para ser lançada como uma flecha que não volta vazia! Libere Ela, Profetiza !
Lembre-se: você planta e Deus faz cresce-Lá! (1Co 3.7)


Deus abençoe.



terça-feira, 19 de julho de 2011

O maior que posso ser.

,

João 1.35-37 Este trecho da bíblia fala do dia seguinte ao batismo de Jesus cristo, João batista estava conversando com dois de seus discípulos mais íntimos, quando viu Jesus passando, então João disse para eles – “ai esta o Cordeiro de Deus”. Tendo João dito isto seus discípulos o Deixaram e seguiram Jesus.
O próprio Jesus afirmou que não havia profeta nascido de mulher que fosse maior que João batista, mas quando paramos e olhamos para o antigo testamento, vemos tantos sinais grandiosos, vemos tantos homens que fizeram coisas inacreditáveis e Jesus simplesmente diz que nenhum deles foi maior que João batista!
Eu creio que neste texto encontramos o segredo. A questão é que a maior coisa que um homem pode fazer é conduzir outro homem a Cristo! João batista não se preocupou se perderia os discípulos, sua popularidade ou qualquer outra coisa. Ele disse: “Este é O único que pode lhes ajudar”. Em outro momento ele também disse: “Importa que Ele cresça e eu diminua”. Vocês estão entendendo? Se queremos ter ministérios eficientes precisamos parar de querer a atenção dos homens, e nos esforçar para que todos os olhos estejam voltados para Ele, pois Jesus é o único que realmente pode ajudar a humanidade.
Quero que leia o primeiro capitulo do livro de João e busque em João batista um modelo para seu ministério e para sua vida!

Limites?

,



Limite? O que é isso?
“...onde abundou o pecado superabundou a graça”(Rm 5.20)

Você já se pegou em uma parte da sua vida com DEUS onde que única coisa que você consegue falar com Ele é: "Me perdoe" ? Será que isto é o que JESUS desejou para nós, quando naquela cruz ELE pagou por tudo?

A resposta para isso é NÃO. Porquê ter uma vida onde, o pecado se torna tão primário quanto a nossa intimidade com Deus, não é o desejo d'Ele, o pecado nos faz parar, perder tempo, ficar se lamentando, e muitas vezes nos leva a não conseguir fazer mais nada, por medo ou por se sentir culpado, e indigno de tudo.

E por isso tenho que dizer que a nossa vida não pode ser entregue desse jeito, nós pecamos e muitas vezes ainda vamos pecar, mas não podemos deixar a vida com Deus parada, por isso, a própria biblia diz que Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).

Então se Deus nos diz assim, quem somos nós pra pensar diferente? Pois além de perdoar, Ele nos purifica de todo mal com uma superabundante graça. Para que? Pra que agente continue crescendo, conhecendo-o e fazendo sua vontade por saber o que Ele quer. Não deixe o pecado ser o seu limite, não vamos deixar isso acontecer porquê o nosso limite deve ser a Glória de Deus, ou seja não há limites! Caiu? Levanta. Está triste? Ele está sorrindo pra você. Se sente indigno? Ele é o único digno de escolher. Ele escolheu você, eu e a todos nós que nos entregamos também, o pecado já foi derrotado, pense nisso,e viva isso, Deus tem mais pra mim e pra todos vocês...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Jovem e o Futuro.

,


Dt 28.10-13. Neste texto vemos qual é a vontade de Deus para o seu povo, se você se considera povo de Deus, saiba que é justamente isto que Deus planejou para sua vida, Deus quer receber glória através de todas as suas conquistas. E a condição é simples, obedecer aos mandamentos do Senhor nosso Deus. Para simplificar para você, vou citar uma afirmação do próprio Jesus: “Toda lei e os profetas se resume em amar o próximo”. Então se temos a Jesus como nosso senhor e se amamos ao próximo estamos então prontos para ser os primeiros. É hora de parar de falsa modéstia, de hipocrisia e aceitar menos do que o que Deus reservou para nós!

Vou te dar uma única e suficiente razão para parar de bobagem e decidir colher o melhor de Deus na sua vida. Toda conquista sua exalta o nome do nosso Deus. Como diz o Pr. Antonio Cirilo: “Você tem um nome a zelar, mas não é o seu nome não, é o nome de Jesus”. Toda vez que Israel vencia uma batalha, as outras nações reconheciam a grandeza e o poder do Deus de Israel.

Uma vez reconhecida a necessidade de se ser um conquistador, é preciso então saber como é que eu faço para ser um, então vamos lá!

1-      Amar ao próximo: Você não pode ser egoísta, esta é a condição descrita no próprio texto e creio que é a primordial, se queremos receber as bênçãos precisamos obedecer ao senhor nosso Deus, e como o próprio senhor Jesus disse: “Toda a Lei se resume em amor”.
2-      Estar no lugar certo na hora certa: E para isto só há uma maneira que é consultar a Deus em todas as suas decisões, você não pode sair mudando de emprego, mudando de cidade, mudando de namorada, sem saber se é esta mesma a vontade de Deus! Pv19.21
3-      Se esforçar: Deus nos encheu de dons e habilidades, Deus também nos garante que vai abrir os céus para abençoar o nosso trabalho, mas se não há trabalho, não há o que Deus possa abençoar. Se não há semente na terra, de nada adiantará a chuva no tempo certo. Pv 21.25-26
4-      Ousadia: Este último ponto eu creio que seja o que mais tem faltado para a juventude, e era o que faltava pra mim, eu me contentava por exemplo em ser só mais um na minha sala de aula, com notas medianas, mas quando eu entendi a necessidade de ser referencia e honrar a Deus na minha sala de aula, eu decidi me dedicar, e estou caminhando pra estar entre os melhores da sala. Precisamos parar com esta bobagem de que não precisamos ser os melhores, precisamos sim, Deus nos chamou para termos os melhores trabalhos, sermos os melhores alunos, sermos referencia entre os amigos e ser cabeça e não calda. Não é uma questão de vaidade se você entender que tudo isto é pra glorificar o nome de Deus. Não é uma questão de competir com os demais, mas simplesmente de aceitar o lugar que Deus te chamou pra estar.

Estou aqui então para propor um acordo entre nós, de fazer nossas vidas valerem o investimento feito pelo próprio Deus, ou você acha que Deus nós fez a imagem e semelhança d’Ele pra levarmos uma vida qualquer? Ou você acha que tem o direito de desperdiçar todos os seus dons vivendo pra coisas sem sentido? Não você não tem este direito. Deus espera muito mais de nós. No trabalho, na faculdade, entre os amigos, em casa não que isto seja o principal, mas isto também faz parte do que Deus quer fazer!

Por: Diego Medeiros (Deko)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexta-Feira Underground # 14

,
SEM MINHAS LEGENDAS CHATAS!!!!!











































































































FIM!!

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates