terça-feira, 13 de novembro de 2012

O tio da uma ajuda aiii....

,


Quanto tempo temos pensado em abraçar o mundo e em formas de fazer isso, mas não conseguimos fazer é triste pensar que há muitos passando fome, e tantas necessidades em vários lugares do mundo, porém qual tem sido a posição nossa pra isso?

Será que temos procurado mais e mais vídeos fotos e outras coisas na Internet, como se isso fosse o suficiente, será que a vontade de DEUS é essa para nós de ficar se lamentando, chorando, ou parados pensando em como somos abençoados?

Para nós é mais fácil alimentar nosso ego vendo vídeos e outras coisas mais sobre essa realidade, pra depois voltar a nossa vida normal, mas ai vem a questão porquê ver tantas coisas e não ajudar nem mesmo aqueles que passam fome, e diariamente nos cercam pelas ruas, pra JESUS não fazia diferença em alimentar uma pessoa que vivia ao seu redor ou alguém que vinha de longe com fome e necessidades, nosso alvo deve ser sempre o próximo amar ao próximo seja ele quem for e de onde for.

DEUS quer nos usar em nações distantes creio que todos temos um chamado as missões, de uma forma ou de outra, porém e até esse dia? Até esse dia temos de amar e levar esse amor a todos, eu disse todos ao nosso redor, mostrando que JESUS se importa com eles sejam eles quem forem seja o mendigo que pede esmolas todo dia seja aquela mulher com vários filhos pedindo moedas, seja as crianças que ao invés de estudarem são forçadas a pedirem esmola em lugares movimentados, tenho certeza que você já se deparou com essa cena, e não me importa se você agiu da forma certa anteriormente, mas daqui pra frente você tem uma escolha por isso escolha a certa faça o seu melhor, recursos pra abraçar o mundo nós não temos mais pra abraçar o próximo temos e muito pense nisso.

Mateus 25:35
35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Mateus 25:37
37 - Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
Mateus 25:40
40 - E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Por: Walmor Gomes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates