segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hoje é dia De...

,


"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a Tua fidelidade." (Lamentações 3:22-23)
Sei que você está cheio (a) de coisas para fazer, mas gostaria que parasse um minuto e pensasse como foi seu dia de ontem? Como está sendo (e, como terminará), o dia de hoje?!
Todos os dias antes de dormir eu fico pensando se o meu dia foi produtivo. Penso quantas vezes eu agradei e desagradei a Deus e às pessoas que convivem comigo. E algumas vezes fico triste, não sei você, mas eu faço coisas que desagradam ao Senhor quase todos os dias. Todos nós pecamos, mas precisamos aprender a nos arrepender de verdade.
A boa notícia é que Deus nos perdoa, e nos molda a cada dia. Sabe o por quê? Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda dentro dele.
Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue HOJE os teus problemas aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é Fiel e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova. A misericórdia dEle, acorda todos os dias mais cedo que você! =)
Tenha um ótimo dia e, lembre-se: "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." (Mateus 6:21)
Você decide o que fazer do seu dia!
Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates