terça-feira, 5 de novembro de 2013

Coma daquele fruto

,
Queridos, eu podia falar sobre algumas das palavras que rolou neste final de semana, mais como é Deus quem conduz tudo, essa é a palavra que Ele me deu hoje de madrugada para compartilhar com vocês.

Gênesis 3

"Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito. E ela perguntou á mulher: Foi isto mesmo que Deus disse: Não comam de nenhum fruto das árvores do jardim?
Respondeu á mulher á serpente: Podemos comer do fruto das árvores do jardim, mais Deus disse: NÃO COMAM DO FRUTO DA ÁRVORE QUE ESTA NO MEIO DO JARDIM, NEM TOQUEM NELE; DO CONTRÁRIO VOCÊS MORRERÃO."

Quantas vezes Deus nos fala: Filho, você não precisa comer do fruto dessa árvore, sendo que eu tenho muito mais pra ti.

E muitas vezes não damos ouvidos, porque preferimos o que não podia, o que era proibido, o que Deus disse NÃO FAÇA, e vamos lá... e fazemos.

Digo de coisas pequenas, coisas fúteis, costumes nossos diários, coisas que muitas vezes pensamos: É tão pequeno esse detalhe. Mais como já se diz, é nos pequenos detalhes que vemos as maiores diferenças.
No meio á tantas vozes, no meio á tanta guerra, tanto crescimento, realmente é difícil as vezes discernir quando é Deus falando e quando é a nossa carne ou o mundo... são tantas vozes que nos cercam todos dias, umas falando: Vai, tu consegue... e outras falando: Não vá, tu não é capaz.. ou até... Coma daquele fruto, é saboroso, é de Deus.

É queridos, Ele vem, é tempo, é tempo de mais intimidade, é tempo de sabermos quando é Deus no comando só de ouvi o suspiro dEle.

E á muitas "serpentes" por ai nos rondando, procurando um jeitinho de nos levar á comer do fruto proibido... o fruto que se chama PECADO.

E Deus me deu essa palavra hoje, pelo o que vivemos nesse final de semana mais que abençoado, Deus está nos dando muito ouro mesmo, e é a partir disso que um pequeno deslize pode nos levar ao pecado, á se afastar da presença dEle, é tempo de guerra, é tempo de larga coisas que não somam em nossas vidas para saborear o fruto que Deus está nos dando agora, um fruto especial, um fruto movido pelo fogo de Deus que irá nos levar ao avivamento.

E, de qual árvore tu vai colhe o fruto hoje?
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates